Tempo de resposta é determinante para sua empresa

Tempo de resposta é determinante para sua empresa
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Tempo de resposta no atendimento é essencial nos negócios online

A agilidade no atendimento sempre traz benefícios a uma empresa, ainda mais de uma que opere online.

Seja em seu web site, loja virtual ou redes sociais, o tempo de resposta é fundamental para conquistar a satisfação de seus clientes.

Uma pesquisa da empresa norte-americana Forrester, demonstra que 73% dos consumidores acredita que uma empresa que valoriza seu tempo é um dos maiores diferenciais na hora das compras.

Isso significa que lojas que atendem e solucionam as dúvidas dos clientes rapidamente tem mais possibilidade de fechar vendas.

Como melhorar seu tempo de resposta

Email

Cadastre o email de contato do site / loja em seu aplicativo de email no celular para receber novas mensagens com rapidez.

Um melhor tempo de resposta em seus emails deixará seus clientes mais satisfeitos com sua prestação de serviços.

Chat

Contrate a instalação de um chat para suporte que fique disponível ao público em horário comercial, sempre com atendente (s) online.

Redes Sociais

Sempre fique de olho em novas mensagens recebidas via Inbox no Facbook e DM no Instagram.

O Facebook até avisa aos leitores se sua página é rápida ou não para responder mensagens.

As redes sociais ajudam e muito a fazer novos negócios, então fique atento a seu tempo de resposta nelas!

Whatsapp

Instale um botão de atendimento via Whatsapp em seu site ou loja virtual e seja mais ágil para tratar com clientes e possíveis interessados.

Se está com dúvidas em relação a ferramentas para atendimento online, fale com a Beta Design!

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